19/10/2016

Garoto Promocional Copa 2014

Por Camila Stinghen, Jelson Cleber e Meiry Müller

A chocolates Garoto lança a promoção “Você na Copa, Garoto” que premiará os consumidores ganhadores com um par de ingressos para a Copa do Mundo Fifa 2014, sediada no Rio de Janeiro, em especial,  para assistir a um jogo do Brasil na competição. Com a compra de caixas de bombons e tabletes Garoto, Talento e Baton, sorvetes, coberturas profissionais, serenatas de amor e ovos de Páscoa, você encontrará, no interior da embalagem, um código promocional para cadastramento de cupom para concorrer aos ingressos. A promoção é válida até 30 de maio de 2013.



Os jogos da  Copa do Mundo FIFA 2014, que tem como anfitrião nosso País, ocorrerão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Cuiabá e Manaus, de 12 de junho a 13 de julho.

Essa foi a proposta de atividade e posterior roteiro de produção desenvolvidos pelos alunos Aline Bachmann, Andréia dos Santos, Janaina de Oliveira Andrade , Jelson Cleber, Sabrina Candido e Wal Silva, do curso de Publicidade e Propaganda da Uniasselvi Fameg, para a disciplina de Produção de Rádio, lecionada pelo professor Casemiro Saigas.

Foi gravada uma peça spot promocional de 15 segundos para a conceituada marca de chocolates, no intuito de se aprender técnicas de captação de audição e atenção dos clientes por meio de uma produção de áudio publicitário que ative sua mente, fixe a mensagem ou o anúncio e o induza à compra. Em um trabalho produzido para o rádio, sabemos que não é nada fácil se destacar com tantas mídias disputando a atenção do consumidor. Somente o dinamismo na escolha da voz, da trilha, dos efeitos e um bom texto irão definir um resultado efetivo para o spot e diferenciá-lo com exclusividade das demais mídias, por ter uma forma peculiar de interpretação por parte do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário