Por Abilio Carvalho do Prado e Natália Leal Fontes
Campanha será produzida para empresa Marisa,
empresa reconhecida nacionalmente em vestuário feminino, amplamente conhecida por seu slogan “de mulher para mulher, Marisa”, empresa conta com mais de 400 lojas e tem um total de mais de 70% de colaboradoras mulheres, demonstrando seu envolvimento com o público feminino.
A campanha será um misto de online e offline levando as consumidoras às lojas da marca gerando a ação de compra, onde as consumidoras poderão ser impactadas e haver uma grande movimentação online.
A campanha será estendida às plataformas Pinterest, Instagram e Youtube, onde serão disponibilizados conteúdos exclusivos para as consumidoras que adquirirem peças de vestuário ou até mesmo para aquelas que estiverem em dúvida da compra.
Ação online:
Nas lojas da marca serão distribuídos totens com QR code que vão direcionar aos canais online da campanha, além das tags nas roupas que será inserido um QR code que direcionará para as redes sociais.
Youtube:
Para a ação do Youtube será contratada a Vloger Juliana Goes que se identifica muito bem com dicas de moda e tem um espírito mais leve, que vai trazer um ambiente divertido, porém, esclarecedora para as consumidoras, nesse canal ela irá dar dicas de moda para cada sessão da loja, apresentando combinações que pode ser produzidas com roupas da marca, além de sugerir em que ocasiões é mais adequado a utilização dessas combinações.
Pinterest:
Serão
preparados painéis com combinações por ocasião, cada painel terá looks
como por exemplo festa, jantar, praia, etc. Esses painéis serão
produzidos com fotografias de Still sem a utilização de modelos para ter
um visual mais despojado, sem perder a elegância.
Instagram:
Será movimentado a hastag #minhamarisa para marcar looks produzidos com roupas da marca, essas postagens serão respondidas pela equipe de monitoramento de redes sociais, e curtir as fotos para maior movimentação da campanha.
A campanha visa demonstrar para as consumidoras que com looks da marca podem ser utilizados em diversas ocasiões, com a ajuda de consultores que montaram os painéis as consumidoras poderão se vestir com mais confiança e com a movimentação pelo Youtube vindo dos QR codes terá uma movimentação grande, levando em conta que a maioria dos brasileiros utilizam a internet através de smartphones a campanha se torna viável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário