
Nós temos uma notícia especial a vocês, fãs do Super Bowl, a Brisk estará premiando duas pessoas com esta chance incrível e imperdível. E como faço para concorrer?
É simples, basta você gravar um vídeo, fazendo um lançamento (assim como um quarterbacker) com uma lata ou uma garrafa de Brisk para um amigo seu, o mesmo devera agarrar a lata ou garrafa para que assim possam marcar um tochdown.
Os vídeos participantes devem ser adicionados no Facebook, Twitter ou Instagram dos participantes e para a participação no concurso ser validada é necessário que utilizem a hashtag #TouchdownBrisk.
Será formada uma comissão julgadora contendo os mais experientes jogadores da liga norte americana (NFL), que analisará os vídeos e fará a seleção dos 10 melhores, logo que a seleção for realizada, se iniciara uma votação aberta ao público nas páginas do Fecebook, Twitter e Instagram da Brisk. Onde os usuários que curtem ou seguem a marca poderão eleger o vídeo com o melhor touchdown marcado.
Assim que a seleção for realizada, os vencedores terão 20 dias para pegarem seus prêmios que incluirão: 12 ingressos (Vencedores mais 10 amigos) para camarote vip no jogo da final da NFL (o camarote terá acompanhamento de bebidas e comidas para os convidados), acesso aos vestiários dos times que disputarão a partida e direto ao pontapé inicial da partida.
Regulamento:
As inscrições serão abertas no dia 10 de Dezembro de 2015 às 0:01 (0 hora e 01 minuto), tendo seu término no dia 20 de Dezembro de 2015 às 23:59 (23 horas e 59 minutos). E poderão ser realizadas no site oficial da Pepsico e deverão conter uma Screen Shoot da publicação. Inscrições após o prazo não serão aceitas.
O sorteio será realizado no dia 23 de Dezembro de 2015.
Os ganhadores serão anunciados nos sites e nas redes sociais no dia 23 de Dezembro de 2015.
O ganhador deverá informar nome completo, cidade, telefone e identidade para retirar seu premio.
Termos da Promoção:
A promoção “Faça um vídeo lançamento e concorra a ingressos para o “Super Bowl” é de caráter cultural e não implica em uso de imagens ou nomes para outros fins que não sejam os descritos no regulamento desta ação.
O prêmio é pessoal e intransferível.
Os ganhadores autorizam a utilização de seus nomes para divulgação no final da promoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário