O mercado de casamentos no Brasil está em constante aquecimento, e cada vez mais pessoas estão investindo para ter seu momento único e inesquecível, com a popularização das câmeras DSLR o mercado de vídeos para esse proposito tem aumentado, e com isso a qualidade apresentada tem sido cada vez maior.
A criatividade utilizada pelas produtoras, aliados ao desenvolvimento dos equipamentos tornaram essa prática cada vez mais acessível, porem com algumas produtoras cobrando mais de cem mil reais para a filmagem de um casamento. Drones, mesas de edição, transmissão ao vivo, são algumas das novidades que saíram das emissoras de TV e estão cada vez mais presentes no mercado de casamentos.
Como todo mercado em expansão, a concorrência nos vídeos de casamento tem aumentado, onde algumas pessoas tem cobrado um valor muito inferior ao mercado, algumas empresas apostam na qualidade e criatividade para manter um patamar de preço superior, podendo entregar um trabalho diferenciado, essas empresas que apostam na qualidade são muito requisitadas, muitas delas não tendo mais agenda por muitos meses.
Um exemplo dessa expansão é a Gonçalo Social, que em 2014 ultrapassou a marca de 100 mil casamentos registrados, esse mercado movimentou no ano passado cerca de 16 bilhões de reais, estando na contra mão da crise econômica atual. Quando se trata do dia do casamento, tão esperado principalmente pelas mulheres, o investimento é extremamente grande, pois se tratando de um único dia deve ser especial e inesquecível.
Ter lembranças é uma das partes mais importantes do casamento, mesmo com os smartphones e câmeras digitais que qualquer pessoa tem acesso fácil, hoje se tem uma exigência maior, por isso a empresas estão investindo mais na produção de fotos e vídeos e novas empresas veem surgindo. Um dia tão especial como o casamento merece as melhores lembranças de todas as formas possíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário