Na ultima semana de outubro ocorreu o Encom 2015, nos dias 27,28 e 29. No auditório da Uniasselvi Fameg situada em Guaramirim. Com o objetivo de trazer conhecimento vindo de profissionais da área comunicação. No segundo dia tivemos Victor Lymberopoulos, paulistano, com apenas 22 anos e ainda estudante, criou o mídia publicitaria um dos maiores blogs do assunto atualmente, considerado o melhor blog de comunicação do país pelo TopBlog e o Publicidade e propaganda da depressão, a maior pagina de humor publicitário existente no país.
Ele mostrou muito entusiasmo e simpatia, contando sobre seu inicio onde e quem ajudou nesse start foi um de seus professores ao fazer uma dinâmica em sala de aula. Pediu para olhar para seus colegas ao seu lado, lhe explicando que no futuro seus colegas serão concorrentes as mesmas vagas de emprego que ele. Surgiu à ideia de criar um blog chamado Encom 2015, com intuito de proporcionar aos estudantes uma forma diferente de aprender.
O seu primeiro post lhe surpreendeu ao ter mais de 150 acessos em seu primeiro dia de existência. Em poucos dias ele viu a necessidade de aumentar a quantidade de postagens no blog, assim ele pediu no facebook para que as pessoas enviassem seus currículos e portfólios. Ao abrir seu e-mail se surpreende com tantos currículos. Hoje o blog conta com profissionais e estudantes da área de publicidade, jornalismo e relações publicas.
Victor preza muito relacionamento com os seus usuários e nos contou um caso muito interessante de uma menina de 12 anos, que ao ver seu ídolo Justin Bieber ser criticado resolve mandar um recado para a “mídia”, ao pesquisar no facebook seu primeiro resultado é o blog para o qual ela manda um “textão” pedindo que parasse com as criticas se iam se se ver com ela. A resposta foi surpreendente, em vez de responder que estava confundindo.
Resumidamente respondeu o blog lhe daria um ingresso. Tempo depois para surpresa de toda ela envia nova mensagem dizendo que não é mais fã de Justin e que agora gosta da Miley Cyrus, pois ele vinha se comportando muito mal. Em resposta o blog pediu que ela tivesse calma que era só uma fase e que uma fã não desiste assim. Este é um exemplo de um acontecimento que poderia ter sido ignorado mas resolveram responder de forma criativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário