
O professor havia pedido para reproduzirmos um case de sucesso. ao iniciar a pesquisa nos deparamos com vários cases de sucessos, mas o que chamou a atenção um problema regional de brigas e embriaguez ao volante. Pelo fato de haver muitos acidentes na cidade de Jaraguá do Sul, e estresse por termos uma cultura de trabalho para enriquecer e por acabar tirando a atenção do motorista, então escolhemos este case da Ecovia.
Com o tema pare com a briga no trânsito e não beber e dirigir. Com as estatísticas de 1° de janeiro até 20 de agosto os acidentes com apenas danos materiais já era de 1815 ocorrências e com mortes 579 ocorrências.
Com um motivo bem próximo, que é a rodovia 380 que onde se localiza a nossa instituição. Sua duplicação vem a anos se arrastando e trazendo problemas constantes.
Para começar a produção tivemos de achar dois homens, desenhar no braço de um e no rosto de outro dois veículos dando a impressão de se chocarem, alinhamos as luzes com dois flash um deles havia um difusor, e embaixo do rosto do nosso modelo rebatedor.
Produção deste case aparenta ser fácil, mas, só tem a aparência de facilidade. As primeiras dificuldades começaram quando tivemos que desenhar manualmente os veículos no rosto e na mão, pois da maneira que é desenhado fica torto e/ou eles na tem a direção do “soco”. Outra dificuldade foi nosso modelo não conseguir reproduzir a sensação de dor de levar o soco.
Mas a maior dificuldade foi ter que tirar a foto para pegar no “soco” com ângulo do soco e dos veículos aparentando se chocar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário