
Nós, alunos de Publicidade e Propaganda fomos desafiados a encontrar aquele que nos identificasse e que influenciasse outras pessoas a saberem a resposta correta para a grande pergunta: “Quem é esse símbolo?”.
Se pensar e finalmente decidir entre diversos rascunhos desenvolvidos já estava sendo difícil, imagine o local onde iríamos eternizá-lo. Quando refletimos sobre Publicidade e nas formas de divulgar suas marcas, é necessário que a criatividade bata na nossa porta, ou melhor, na nossa mente. Logo, não existe lugar algum melhor que uma Sala da Criatividade. Antigamente para se comunicar era utilizado as paredes das cavernas, e hoje em dia o jogo não mudou muito de figura. Quem nunca rabiscou a parede de casa quando criança e levou uma bela bronca dos próprios pais? Pintei? Pintei. Levei bronca? Levei, mas a vontade nunca passou e ninguém esqueceu a marca que deixei.
Com um ambiente perfeitamente confortável para estimular novas ideias, a parede branca da Sala da Criatividade fez brilhar nossos olhos e assim, nos transformou em crianças novamente, pelo menos por alguns dias. Juntos em harmonia, a turma desenvolveu uma composição que distribui de forma equilibrada diversos elementos. De um óculos aviador com estampa de oncinha a um personagem sombrio com óculos feito de espelhos, os diversos símbolos formaram um enorme violão em meio a natureza.
O trabalho em equipe foi fundamental para a organização e produção no decorrer do projeto envolvendo várias pessoas com diferentes personalidades. Intrigas não faltaram. Apoio em ajudar um ao outro, muito menos. Logo, o comprometimento de cada um tornou a Sala da Criatividade muito mais agradável. Cada símbolo na parede representou a participação, a criatividade e a vida de cada um, tornando-se não apenas um momento, mas uma lembrança inesquecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário