Tudo depende da sua visão em achar a oportunidade na hora e no lugar certo. Hoje a visão auxilia em tudo, quem não é visto não é lembrado, temos vários métodos e vários meios em questão que se pode abranger afim de atingir seu público alvo em questão.
Tem muitas pessoas que ainda possuem a tendência em realmente ter que pegar e entrar dentro da loja em questão, porém isso está se perdendo com o tempo. Tudo é tecnologia, tudo é online, as comunicações são muito mais eficientes quando se é algo interativo e que faça com que o futuro comprador tenha mais vontade e isso apoie na decisão de compra.
Várias lojas estão investindo nisso pois hoje o marketing é tudo, ter uma boa propaganda um bom outdoor bem localizado, ter bons atendentes... Por incrível que pareça hoje ainda tem pessoas, que acham que atendimento não conta tanto assim quando o seu produto é bom, porém não é mais assim que funciona.
Há muitos relatos que pessoas já deixaram de comprar um produto e compraram do concorrente simplesmente pela questão de atendimento, bom humor, irreverência, atenção, são algumas das qualidades que um vendedor de verdade tens que conseguir passar para o futuro consumidor.
O comprador sentir-se confortável, seguro, já é um grande passo para uma venda ser concretizada, com a interação na internet hoje, feedbacks e afins, é praticamente impossível um consumidor efetuar a compra de um produto sem ao menos ter pesquisado sobre o mesmo antes. É perguntar para amigos, para conhecidos, para pessoas que já utilizaram os produtos em questão, isso além de fóruns e algumas redes sociais que são compartilhadas as ideias e experiências.
Ser visto por bons olhos nas redes sociais é essencial hoje para ter-se uma boa qualificação no mercado e fazer com que a venda funcione, a internet pode ser muito bom para seu negócio, porém tens que saber lidar com isso, e este é o problema de alguns empreendedores, que pecam na comunicação, que pecam na hora de conversar com o seu público alvo, muitas vezes o produto é muito bom, os vendedores são bons, mas na hora do seu público alvo abrir um aplicativo, olhar para um outdoor, nada disso acontece, e ai é que entra a falha, voltando a falar da questão em que hoje em dia, só é lembrado, quem é visto, e tornar-se uma empresa comunicativa e que tenha envolvimento nas mídias sociais com relação ao seu público, os tornará fiéis e que sempre irão defender a marca em questão, trazendo sempre um público fixo e um sucesso nesse mercado tão concorrido e tão difícil como é hoje.
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