No Dia dos Namorados, em 2015, a Vivo presenteou os casais apaixonados e homenageou o cantor Cazuza, com a campanha EX4GERADO, que criou uma nova versão para a música Exagerado, que completava 30 anos naquela data.
No filme, desenvolvido exclusivamente para o Youtube e estrelado pelo ator Emilio Dantas, acompanha-se a rotina e as missões de um cupido um pouco diferente, conectado, que ajuda diversos casais a se unirem. Ele é de fato exagerado e atira logo três flechas de uma só vez em casa pessoa, para o amor bater forte de verdade.
A campanha foi focada 100% no digital e possui uma ação de segunda tela para que o consumidor pudesse interagir e engajar com a marca. A campanha possuiu hotsite especial, criada pela agência África, o filme conhecido como “Cupido 4G”, despertou uma experiência interessante nos internautas.
Essa foi uma campanha que virou pauta nas conversas das pessoas, que impactou e que os consumidores gostaram de compartilhar. A experiência com a segunda tela, onde com o telefone celular, o consumidor podia participar das missões do cupido, possibilitou as pessoas interagirem na narrativa do vídeo, foi acessada por mais de 500 mil usuários entre os dias 12 de junho e 10 de julho de 2015.
Esta campanha fez parte de uma estratégia de branded content digital da Vivo, que também é composto pelos vídeos "Eduardo e Monica" e "Metamorfose Ambulante". Estas são ações anuais, que comprovam a capacidade das mídias digitais em veiculares anúncios e atingir a massa. Dessa forma, a Vivo criou uma conexão de conteúdo com seus clientes e até mesmo, consumidores que ainda não utilizam de serviços da empresa.
Além do filme produzido, foi ainda disponibilizado o making-of da produção da nova versão da música, Exagerado 3.0, que foi criada em parceria com a Musickeria.
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