
Agora, completando 2 anos no comércio jaraguaense, a loja decidiu reposicionar sua marca, tornando totalmente profissional a sua forma de se comunicar com seu público-alvo.
Como seus potenciais clientes tem participação ativa nas redes sociais, toda a divulgação da nova coleção “Essência Alternativa” será feita em três mídias digitais: Facebook, Instagram e YouTube. Ao final da campanha, acontecerá o desfile da coleção e a premiação dos vencedores do concurso.
O objetivo da campanha é informar os clientes dos novos produtos e engajá-los a mostrar seu lado alternativo nas redes sociais. Como referência utilizamos a campanha Misture, Ouse, Divirta-se da C&A, que teve grande destaque neste ano na impressa e também mídias sociais.
Para participar pelo Instagram, os candidatos deverão postar uma foto própria exibindo seu estilo alternativo com uma pequena frase autoral em que haja a hashtag #EssênciaAlternativa. A campanha terá a duração de 21 dias a partir da data de lançamento nas redes sociais.
Para a promoção da campanha no Facebook, serão feitos posts diários, em horários escolhidos de acordo com os melhores períodos de alcance de posts da fanpage da Tihuana.
Às segundas, quartas e sextas serão dois posts informativos sobre o concurso, um convidando os curtidores da página a participar e outro compartilhando uma foto ou vídeo de algum participante inscrito, marcando-o no post. Às terças e quintas serão posts dos produtos da nova coleção, usando a referência da campanha da C&A.
Modelo de post para o Facebook voltado para o produto/conceitual:
Hoje é dia de se vestir de você. Esbanje sua #EssênciaAlternativa
Modelo de post para o Facebook voltado para o produto/promocional:

Modelo de post para o Facebook voltado para o concurso:
O alternativo da vez é o nosso parceiro Davi Barros, que se inscreveu no concurso com esse vídeo mostrando que sabe controlar a bike de um jeito mega original. Se gostou dá um like! Quer ver outros vídeos do concurso #EssênciaAlternativa? Acesse nosso canal >> https://goo.gl/3GJjDI
No Instagram da loja, as imagens e vídeos serão postadas de segunda a sábado, sendo os assuntos nova coleção e participantes do concurso, intercalando - 2 posts diários, 1 post concurso e 1 post nova coleção (mais conceitual). Abaixo a referência da C&A para o Instagram.
No YouTube serão disponibilizados fashion films da coleção e vídeos dos participantes inscritos (este mesmo material também será veiculado nas mídias sociais). Como referência o canal da C&A que traz a temática e fashion films da campanha.
Sobre as regras do concurso:
- Serão aceitos somente materiais da região e é necessário que o participante esteja presente no desfile de lançamento para receber a premiação.
- O participante pode postar mais de uma foto ou vídeo para participar do concurso. Os critérios a serem analisados serão a criatividade, o senso estético e o alinhamento do conteúdo ao tema do concurso.
- Serão desclassificados os participantes que utilizarem conteúdos impróprios, não acrescentarem o hashtag do concurso e/ou não publicarem em modo público o vídeo/imagem nas mídias descritas no início deste post.
Os materiais serão analisados pelos jurados convidados pela loja. Os vencedores serão revelados no dia do desfile. A data ainda será definida. Os prêmios serão definidos pela loja.
Das categorias premiadas, teremos primeiro, segundo e terceiro lugares para melhor foto e primeiro, segundo e terceiro lugares para melhor vídeo. Ao final do concurso, serão feitos posts na página falando sobre o evento e os ganhadores do concurso.
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