A Lew’Lara\TBWA lança campanha para a marca Friboi, do Grupo JBS, que ressalta a importância de verificar a origem da carne na hora da compra. Para transmitir a mensagem, a agência criou uma série de comerciais estrelada pelo ator Tony Ramos. Nos filmes, o ator está presente em diferentes situações de decisão de compra do consumidor, sempre alertando sobre a importância de se perguntar se a carne é Friboi. Tony Ramos orienta as pessoas na hora da compra. Por isso, tem filme no açougue, no supermercado, no restaurante.
A campanha ganhou repercussão rapidamente em toda a mídia e assim se tornando um grande alvo para o viral. Vários vídeos, memes, áudios, imagens e postagens em redes sociais bombardearam o assunto.
O ator Global Tony Ramos se tornou um ícone quando falamos das campanhas da Friboi, tornando assim a campanha ainda mais popular. Outro ícone usado em uma das campanhas foi o Rei Roberto Carlos, surpreendendo a todos por estar fazendo uma propaganda de uma marca de carnes, sendo que o mesmo é vegetariano. Obviamente isso se tornou um viral, de bons e maus comentários sobre a campanha.
Os influenciadores das redes sociais começaram a fazer várias paródias dos comerciais da Friboi, se tornando algo sarcástico.
Separamos alguns exemplos dos comercias da Friboi e também de algumas paródias e virais, para mostrar o quanto isso se espalhou por toda à rede.
Neste comercial, Tony Ramos explica a importância de pedir se a carne é Friboi ou não, pois a mesma tem muita qualidade e é carne confiável.
O próximo vídeo é estrelado pelo Rei Roberto Carlos e deu muito o que falar. A propaganda mostra o "rei" pedindo carne Friboi, até aí está tudo bem, mas um simples detalhe é que ele é vegetariano. A intenção foi mostrar que a carne é de muita qualidade e que até o Rei Roberto Carlos, que é vegetariano, iria saboreá-la com muito prazer.
O próximo vídeo é estrelado pelo Rei Roberto Carlos e deu muito o que falar. A propaganda mostra o "rei" pedindo carne Friboi, até aí está tudo bem, mas um simples detalhe é que ele é vegetariano. A intenção foi mostrar que a carne é de muita qualidade e que até o Rei Roberto Carlos, que é vegetariano, iria saboreá-la com muito prazer.
O Candidato a deputado federal Tiririca lançou uma campanha eleitoral fazendo uma sátira ao comercial da Friboi com o cantor Roberto Carlos. O vídeo repercutiu bastante o que ajudou mais ainda para que a "zoeira" começasse.
O último vídeo foi feito por uma pessoa comum, que brincou com a frase É Friboi? , que também fez muito sucesso na web e acabou se tornando um viral.
O último vídeo foi feito por uma pessoa comum, que brincou com a frase É Friboi? , que também fez muito sucesso na web e acabou se tornando um viral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário