A agência Talent, criou cinco comerciais que mostram situações inusitadas, divertidas e surpreendentes. A variedade de serviços e produtos que os consumidores conseguem encontrar, como serviços especializados para carros e motos da Ipiranga e o programa de fidelidade Km de vantagens.
A narração complementa e reforça o conceito que resume a estratégia de diferenciação da rede de postos baseada na multiplicidade de oferta dos produtos e serviços. Hoje a rede Ipiranga trabalha com o seguinte slogan “Ipiranga, apaixonado por carro como todo brasileiro”.
Os comerciais contagiaram as pessoas, onde se tornaram parodias e até mesmo efetuaram reprodução de vídeos, de uma forma inusitada, criaram também fan pages, com os nomes “ Pergunta lá no posto Ipiranga” com mais de 7.480 curtidas.
No decorrer do mês de fevereiro de 2015, foi lançado à campanha do posto Ipiranga na qual tem a participação do Cebolinha, da turma da Mônica, onde a campanha alcançou no Youtube 232.190 visualizações.
Vemos que as pessoas têm uma criatividade fora do comum, e que isso se torna uma coisa positiva para as empresas, pois sim elas querem alcançar o sucesso nas vendas, trabalhando com os seus comerciais, mas não imaginam as vezes que eles colam de uma forma nas pessoas, que eles tentam efetuar a reprodução deles, e isso sim é um resultado muito positivo, pois sabemos que a marca será lembrada por muito tempo, como “ Vai lá no posto Ipiranga”.
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