Por Bruna Rebelato e Ingrid Tonon
#euusobocamatte
A empresa de cosméticos Vult lançou recentemente a linha completa com 16 cores de batons matte. O batom que fica sequinho na boca, não craquela e nem transfere. De secagem rápida e alta cobertura, sua fórmula possui longa duração.
A novidade é que essa versão não é em pasta como os batons já existentes no mercado, ele chegou na versão gloss que garante mais facilidade na hora da aplicação mantendo o efeito impecável do matte.
O produto reúne tudo o que uma mulher moderna precisa: a praticidade do gloss, com a sofisticação do efeito matte, tendo conforto nos lábios.
Recentemente ganhou o Prêmio Cosmopolitan de Beleza 2015, por possuir o efeito perfeito para complementar a maquiagem com elegância.
A cartela de cores conta uma grande variedade, dos tons mais claros como nude e rosinhas, passando por tons vibrantes como vermelhos e alaranjados e chegando em tons mais escuros como roxo e bordô.
No Instagram, a campanha foi lançada com a hashtag #euusobocamatte. Onde as consumidoras postam fotos usando o batom matte Vult, divulgando o resultado da aplicação e a finalização da maquiagem com a sofisticação da boca sequinha, buscamos a interação da consumidora, mostrando na própria maquiagem a feminilidade e a beleza da mulher real.
#euusobocamatte
A empresa de cosméticos Vult lançou recentemente a linha completa com 16 cores de batons matte. O batom que fica sequinho na boca, não craquela e nem transfere. De secagem rápida e alta cobertura, sua fórmula possui longa duração.
A novidade é que essa versão não é em pasta como os batons já existentes no mercado, ele chegou na versão gloss que garante mais facilidade na hora da aplicação mantendo o efeito impecável do matte.
O produto reúne tudo o que uma mulher moderna precisa: a praticidade do gloss, com a sofisticação do efeito matte, tendo conforto nos lábios.
Recentemente ganhou o Prêmio Cosmopolitan de Beleza 2015, por possuir o efeito perfeito para complementar a maquiagem com elegância.
A cartela de cores conta uma grande variedade, dos tons mais claros como nude e rosinhas, passando por tons vibrantes como vermelhos e alaranjados e chegando em tons mais escuros como roxo e bordô.
No Instagram, a campanha foi lançada com a hashtag #euusobocamatte. Onde as consumidoras postam fotos usando o batom matte Vult, divulgando o resultado da aplicação e a finalização da maquiagem com a sofisticação da boca sequinha, buscamos a interação da consumidora, mostrando na própria maquiagem a feminilidade e a beleza da mulher real.
O propósito da hashtag é a divulgação do produto através dos próprios usuários, mostrando resultados reais em pessoas comuns, com diferentes tons de beleza, assim provando que o batom matte pode ser ideal para todas elas.
Facebook, Instagram, Snap chat. Queremos aqui, mostrar nessas redes quem realmente gosta do nosso produto, e divulgar nossas belezas naturais.
Criar a interação e aproximação das nossas consumidoras é o caminho que encontramos para conhecer de perto quem usa os nossos cosméticos, algumas amostras serão enviadas para blogueiras, para que elas também possam influenciar o nosso publico a mostrar o rosto e afirmar que preferem o matte.
Essas amostras serão enviadas através de um press kit personalizado, com um cartão nominal, com todas as instruções convidado nossas amigas blogueiras a puxarem essa corrente.
Criar a interação e aproximação das nossas consumidoras é o caminho que encontramos para conhecer de perto quem usa os nossos cosméticos, algumas amostras serão enviadas para blogueiras, para que elas também possam influenciar o nosso publico a mostrar o rosto e afirmar que preferem o matte.
Essas amostras serão enviadas através de um press kit personalizado, com um cartão nominal, com todas as instruções convidado nossas amigas blogueiras a puxarem essa corrente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário