09/11/2016

Campanha de lançamento Encalhados.com

Por Alexsandro stephani, Emelynn Loïse Espindola e Fábio Oliveira 


Nessa vida não sabemos o amanhã, o próximo passo, o que o destino nos reservou logo ali na frente, mas mesmo assim continuamos nossa vida até o que encontremos um sentido para ela. Tem algumas pessoas que tentam antecipar essas decisões do futuro, com isso elas vão dando opções até encontrarem o caminho certo. Uma dessas pessoas passou pela turma de Publicidade e Propaganda de 2014.1, uma pessoa cheia de energia e ideias inovadoras, uma delas foi o site Encalhados.



O projeto iniciou no ano 2015 com a ideia de a principio ser uma página no Facebook para as pessoas comuns anunciarem qualquer tipo de produto para outras comprarem. Com dois administradores a página foi crescendo e mais curtidas foram surgindo e cada vez mais anúncios foram sendo feitos através da página, com isso os administradores viram a necessidade de crescimento do negócio. Nessa hora que o nosso vídeo entra, para anunciar a nova plataforma para as negociações, o site Encalhados.com.

Em parceria com um aluno da turma o site Encalhados fez seu primeiro anúncio em vídeo publicado no YouTube. Ele vem com o objetivo de mostrar para um maior público de pessoas o projeto encalhados, e também atingirem um público-alvo mais extenso, que também era o foco do projeto mas com apenas uma página no Facebook não seria possível.

O vídeo vem de uma forma criativa, que é a essência dos administradores e do projeto, com uma música divertida e uma edição tranquila e ao mesmo tempo mostrando a mensagem que o projeto gostaria de passar, que qualquer pessoa tem algo em casa que está Encalhado e que tem o site para lhe auxiliar em sua futura venda desse desencalhe.

Ele fez sucesso e foi muito bem recebido pelos consumidores e administradores do projeto. Alavancou o site Encalhados.com e pode se dizer que foi  importante para alavancar ainda mais negócio que hoje fez diferença no cotidiano de muitas pessoas a procura de seus serviços

Nenhum comentário:

Postar um comentário